Depois da experiência com "Avatar", Cameron decidiu reeditar a história do naufrágio do navio com uma equipe de 300 artistas digitais para fazer a conversão das cenas.
Los Angeles - Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet nos papeis principais, "Titanic" volta para a tela dos cinemas em 3D depois de 15 anos de sua estreia, em 1997. Dirigido por James Cameron, na época o filme foi indicado a 11 Oscars e arrecadou cerca de 2 bilhões de dólares em bilheteria.
Depois da experiência com "Avatar", Cameron decidiu reeditar a história do naufrágio do navio com uma equipe de 300 artistas digitais para fazer a conversão das cenas quadro a quadro para a tecnologia 3D.
“O 3D enriquece todos os momentos excitantes de Titanic – e os momentos mais emotivos”, diz James Cameron. “Mais do nunca, você sente que está bem ali, passando por aquele momento trágico junto com Jack e Rose. O 3D leva essa experiência para outro nível”, completa o diretor em comunicado para a imprensa.
Winslet, conhecida pelo bom humor, conversava sobre a nova versão do longa com o apresentador Piero Chiambretti, do programa "Chiambretti Sunday" quando contou, aos risos, como foi rever sua performance na telona. Aparentemente, não gostou muito do que viu: "Eu estava literalmente assim: 'Oh, meu Deus, façam parar! Essa sou eu? Alguém anestesie meus sentidos.'"
Fonte: Band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário