domingo, 16 de outubro de 2011

007 | Hugh Jackman diz que consideraria ser o James Bond

Ator confirma que foi sondado para o papel antes de Craig e que se fosse hoje poderia aceitar

Marcelo Forlani

Hugh Jackman revelou à Press Association que foi realmente cotado para viver o agente James Bond na época em que Daniel Craig foi confirmado em Cassino Royale.

"Recebi uma ligação de meu empresário dizendo 'Existe um possível interesse em você para o papel do Bond, você toparia?' Na época, não me interessava. Estávamos prontos para começar X-Men 2 e Wolverine era algo muito forte na minha vida, e eu não queria fazer dois personagens tão icônicos ao mesmo tempo", lembra o ator.

"Acho que todo ator, em algum ponto de sua carreira, pensa em interpretar James Bond, apenas não era a hora certa. Mas se me chamarem de volta, pode ser", completou.

As filmagens do 23º filme da série 007 começam no dia 9 de novembro nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam Mendes. Neal Purvis e Robert Wade, ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon), também assinam o roteiro. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Hugh Jackman estreia em Gigantes de Aço na próxima sexta aqui no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: