domingo, 24 de julho de 2011

Chris Evans revela que fez terapia por causa de "Capitão América"

O ator americano já possui mais de duas dezenas de filmes no currículo - com destaque para o seu Tocha Humana da série "Quarteto Fantástico" -, mas a chance para o definitivo estrelato está por vir com o lançamento de "Capitão América: O Primeiro Vingador".

Em entrevista à agência de notícia Reuters nessa semana, Chris Evans conta que inicialmente recusou várias vezes a proposta para o papel de Steve Rogers, um órfão nos anos 1940, magro e vítima de assédio, que acaba se transformando no musculoso Capitão América graças a um soro supersecreto desenvolvido pelo governo. E, nessa condição, ela acaba por liderar o exército norte-americano numa batalha vitoriosa contra os nazistas. Aos 30 anos de idade, Evans confessa que temia participar do filme porque perderia por completo seu quase anonimato na indústria.

" 'Capitão América' mudaria tudo isso, e, se eu não gostasse, eu não teria a possibilidade de desistir, porque me comprometi a fazer seis filmes. Era assustador", contou o ator. E mais, Evans revelou que sua apreensão o obrigou a fazer terapia. "Tenho dificuldade em ficar sob o olhar público. Esse era meu problema. Eu só conseguia pensar na quantidade de responsabilidade pela divulgação que o filme exigiria de mim. E eu odeio fazer divulgação."

"Capitão América" estreia no Brasil em 29 de julho próximo.

Fonte: CBN Express - Cinema

Nenhum comentário: