quinta-feira, 9 de junho de 2011

Shia LaBeouf afirma que Indiana Jones 5 pode acontecer em breve

Harrison Ford preparando-se para viver o arqueólogo mais uma vez.

Bruno Nogueira

Algumas notícias sobre uma continuação da franquia “Indiana Jones” circularam no ano passado, quando o ator Harrison Ford (“O Fugitivo”) declarou a um jornal francês que ele, George Lucas (criador e diretor da hexalogia “Star Wars”) e Steven Spielberg (“A Lista de Schindler”) haviam chegado a um acordo sobre a trama do quinto filme da série. O ator Shia LaBeouf (da trilogia “Transformers”), que interpretou o personagem Mutt Williams em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, chegou a divulgar que havia dado uma olhada no roteiro, confirmando a produção do longa.

Recentemente, durante o MTV Movie Awards, o jovem ator foi novamente questionado a respeito da sequência e falou sobre sua conversa com o próprio Harrison Ford:

“Ele disse que está treinando na academia. Ainda não ouviu nenhuma declaração oficial [sobre a continuação], mas sabe que George Lucas está trabalhando duro tentando achar um gancho forte para a trama. Ele disse que continuará na academia, então isso significa que [o filme] não está tão longe de acontecer.”

Isto desvia-se da declaração de que o roteiro estaria pronto no ano passado, significando possivelmente que Lucas e Spielberg não gostaram do resultado atingido para a trama. De acordo com a MTV, rumores dão conta de que todos os principais nomes envolvidos no último longa são cotados para realizar o próximo, que teria suas filmagens iniciando-se em 2012.

Especula-se que a trama da quinta parte de “Indiana Jones” possa envolver o Triângulo das Bermudas, área do norte do Oceano Atlântico onde várias aeronaves e embarcações teriam desaparecido ao longo do tempo. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial por parte da Paramount ou da Lucas Film sobre estas informações.

“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, último filme da franquia, faturou cerca de $786 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário: