quarta-feira, 21 de julho de 2010

Will Smith quer ser Caim no cinema

Will Smith está entusiasmado com um novo guião de Hollywood, de acordo com o Deadline New York. Um dos actores mais selectivos no que toca a trabalho vai protagonizar e produzir The Legend of Cain.

Apesar de ser uma história bíblica, o filme não deixará de lado a modernização cinematográfica e o objectivo é tornar o conto do jovem que matou o irmão por ciúmes muito mais sombrio. Ainda assim, não se sabe quem será o realizador ou qual serão os estúdios responsáveis pelo projecto.

Os dois sócios de Smith, James Lassiter e Ken Stovitz, vão também participar no projecto, assim como a sua mulher, Jada Pinkett Smith.

Antes disso, Will Smith vai dar início à nova sequela da saga de Homens de Preto, que, de acordo com o site Sony Insider, já terá argumentista. David Koepp, responsável pelo guião de Homem-Aranha, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, A Guerra dos Mundos e Jurassic Park, foi o escolhido.

Originalmente escrita por Ethan Cohen, o terceiro capítulo da franquia continuará a ter Barry Sonnenfeld como realizador, assim como Will Smith e Tommy Lee Jones como protagonista. Josh Brolin, nomeado para um Óscar de Melhor Actor Secundário por Milk, é um dos preferidos para o papel de um jovem agente Kay.

Ainda não se sabe o rumo da história, inspirada na banda desenhada de Lowell Cunningham, mas crê-se que Jay, interpretado por Will Smith, e Kay, Tommy Lee Jones, se preparam para combater alienígenas terroristas, nada de muito diferente das duas aventuras anteriores, portanto.

Notícia publicada no site português Diário Digital, em 20/07/10.

Nenhum comentário: