quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ator Robert Redford acredita em queda de filmes em 3D


Robert Redford acredita que a tecnologia "foi longe demais" na indústria do cinema e prevê uma queda natural nos próximos anos.

Foto: Reuters
"A queda vai ocorrer organicamente. Não cabe a mim prever, mas sim, eu acredito que a tecnologia já foi longe demais nesses tempos de 3D. Eu não sou um fã em particular de 3D. Para certas coisas sim, mas não para tantas coisas. Acho que vão encontrar um outro caminho", disse durante o London Film Sundance.

Mesmo não sendo interessado na tecnologia 3D, o ator de 75 anos acredita que o público vai tomar a decisão final sobre se tais métodos são bem sucedidos ou não.

"O público vai decidir. Minha sensação agora é que as coisas provavelmente já chegaram longe demais. Mas quem sou para dizer, certo?".

Fonte: Terra - Cinema

Nenhum comentário: