terça-feira, 10 de abril de 2012

Scarlett Johansson diz que não é sexy


Há algum tempo vazaram na internet fotos da atriz Scarlett Johansson nua, as fotos eram autorretratos e podem fazer os comentários abaixo parecerem um tanto incoerentes. Johansson é considerada uma das mulheres mais belas do cinema e não é surpresa nenhuma que seu nome quase sempre apareça no meio dos eleitos mais sexies. No entanto, em entrevista ao canal E!, a atriz afirmou não se considerar sexy.

"Não sou sexy, apesar de muitas pessoas e revistas me colocarem como um dos símbolos sexuais dos últimos tempos, e nos últimos tempos eu não interpretei personagens que tenham sido exatamente sensuais", afirmou. "Estou completamente segura de que em alguns anos meu corpo e minha aparência mudarão, então deixarei de ser vista como sou agora e deixarei de ser interessante para alguém, já que inclusive nem sequer vão me reconhecer. É possível que alguns dos meus personagens tenham sido considerados sensuais, a verdade é que só os interpreto e confio na qualidade do meu trabalho".

Scarlett Johansson está no elenco do esperado Os Vingadores, onde interpreta a (mais do que sexy) Viúva Negra.

Fonte: Cinema10 - R7

Nenhum comentário: