Sucesso de crítica e de público, era de se imaginar uma sequência para "Planeta dos Macacos - A Origem", filme que conta história anterior ao eventos conhecidos na clássica série "Planeta dos Macacos" iniciada em 1968.
A 20th Century Fox anunciou nesta semana que já está se mobilizando para viabilizar uma continuação. Para tanto, o estúdio fez uma contratação milionária. O valor não foi divulgado - fala-se em algo na casa dos sete dígitos -, mas a Fox fechou um contrato com Andy Serkis, o ator por trás do personagem do macaco César.
Para os executivos do estúdio, não faria nenhum sentido uma continuação sem a presença de Serkis emprestando sua experiência na utilização de captura de movimentos. Trabalho que o ator já fizera antes na franquia "O Senhor dos Anéis" e no remake de "King Kong".
Na época de "O Senhor dos Anéis", aliás, uma campanha iniciada na internet pedia que Serkis fosse indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua interpretação de Gollum. Não deu certo, mas a Fox agora quer repetir a dose - Andy Serkis já aparece como o nome mais cotado para concorrer a uma estatueta em 2012 por sua caracterização do macaco César. Caso isso ocorra, esta será a primeira vez que um ator tem seu nome indicado na premiação por conta de um personagem digital.
Fonte: CBN Express - Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário