O diretor James Mangold (Os Indomáveis, Encontro Explosivo), em entrevista ao site The Playlist, comentou sobre o futuro do mutante da Marvel Wolverine. Falou dos seus planos para o filme The Wolverine e, ainda, ressaltou os detalhes psicológicos pelos quais Logan terá que passar. Falou, também, da ambientação.
"É uma aventura que segue um personagem único em um ambiente bastante peculiar, o Japão. Se pensar que metade dos personagens desse filme falarão japonês já se pode imaginar como um longa-metragem estrangeiro de super-heróis. Ao mesmo tempo é uma história detetivesca e meio que um filme noir, enquanto continua cheio de ação, como qualquer outro filme de verão.", disse Mangold.
E continuou: "Nele, Logan vai se perder nesse mundo insular japonês... entre seus mafiosos e ninjas. As lutas serão completamente novas, já que tudo será influenciado pelas artes marciais desse país. Porém, mais do que tudo, será um filme focado em personagens, com questões interessantes que me deixaram intrigado, como: o que significa ser imortal? Como é viver para sempre e perder todos os que ama? Ou você os vê serem assassinados ou apenas os perde para o tempo. Como você se sentiria salvando a humanidade dos seus erros por tantas vezes? O que isso faria com você? Viver essa vida eterna, quase Frankensteiniana, é saudável?"
As gravações de The Wolverine irão começar logo após Hugh Jackman finalizar a sua participação em Les Miresables (Os Miseráveis), por volta de abril ou maio de 2012. O roteiro é largamente inspirado na série Eu, Wolverine. Nessa aventura japonesa do X-Men canadense, Chris Claremont e Frank Miller criaram uma história densa o bastante para ser o princípio de um grande filme.
A trama, reescrita para o cinema por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) mostra Wolverine indo ao mundo oriental à procura do amor, mas o que encontra em terras distantes é, somente, ódio... fúria. Após ser humilhado em ação aos olhos da linda Mariko Yashida, Logan se revolta e começa a destilar toda a sua raiva na Tentáculo, uma organização criminosa poderosa. Então, inicia-se um embate enigmático entre o homem que ele quer ser e a fera que não dorme dentro de si.
Fonte: Cinema 10 - R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário