Ator comenta os desafios que vai enfrentar quando acordar depois de 50, 60 anos congelado
Marcelo Forlani
Quando questionado sobre o futuro de seu personagem, que seguindo a linha narrativa do Universo Marvel deve acabar congelado, despertando no nosso presente para se unir aos Vingadores, Evans respondeu: "Sim, pelo menos temos bastante conteúdo. Você quer fazer um personagem que tenha um conflito - É isso o que faz um personagem interessante para um ator, achar um arco e uma razão, algo com substância. E temos bastante aqui. Se você acorda um dia e está 50, 60 anos no futuro e todo mundo que você conhecia morreu e o mundo inteiro está diferente - você não tem um amigos, não conhece ninguém, você não sabe de nada - isso é muito para qualquer um. Como ator, é muito empolgante tentar mostrar isso."
Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones (Arnim Zola) e Derek Luke (Gabe Jones) estão no elenco de Capitão América.
Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário